Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

V SARAU DA LUA CHEIA












V SARAU DA LUA CHEIA É DESTAQUE NO JORNAL OPINIÃO DE HOJE





Imagem: Via Facebook do Célio Sabino







CONVITE DO V SARAU DA LUA CHEIA




É na noite do dia 26 de julho... Vamos nessa?



CRÔNICA- CARTA PUBLICADA NO JORNÃO OPINIÃO





Carta de infeliz meio a revolução é a terceira carta que o Negu, em sua saga à procura de sua Nega, envia para ela no intuito de encontra-la.







Outras duas carta foram publicadas no Jornal Opinião, de Marabá. A saga finda neste próximo sábado, com a publicação da quarta e última carta.

Não percam esta labuta do Negu atrás de sua Nega.



à boca da noite - SEXTO LIVRO DE AIRTON SOUZA



Está previsto para o mês de agosto, o lançamento do sexto livro do escritor, blogueiro, historiador, professor e poeta Airton Souza. O livro de poema à boca da noite, que está sendo publicado pela Giostri Editora, de São Paulo tem na capa uma fotografia da Orla de Marabá, captada pela fotografa marabaense Laudia Maria e prefaciado pelo escritor e poeta Charles Trocate, membro da ALSSP - Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense.






Em primeira mão o fac-símile da capa da obra que será lançada em Marabá.





V SARAU DA LUA CHEIA






Vem ai, no próximo dia 26 de julho (sexta-feira), na praia do Tucunaré, em Marabá, o V SARAU DA LUA CHEIA. O evento literário e itinerário, que reuni na noite de lua cheia, amantes da leitura e literatura,  músicos, poetas e escritores é realizado uma vez por mês. Assim, aproveitando o veraneio marabaense, o Sarau da Lua Cheia será realizado pela primeira vez em uma praia e aberto ao público.



Local do V SARAU DA LUA CHEIA
Fotografia Airton Souza



O local do evento que foi cedido pela PMM - Prefeitura Municipal de Marabá, por intermédio do Secretária de Turismo, é uma tenda localizada próximo ao palco principal.

O encontro dos participantes está marcado para às 19 horas do dia 26, na Orla de Marabá, nas escadarias de embarque e desembarque do veraneio 2013.

O V Sarau da Lua Cheia conta com o apoio da Madeireira Marajó, que patrocinou o barco e a ARMA - Associação do Artistas Visuais do Sul e Sudeste do Pará com a divulgação.


Vamos nessa??? Viver literatura???