Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Política pra que te quero?

Com calma e esforço, vou trilhando os caminhos que me indicaram com poucas palavras, mesmo na distância o Profº Abilio Pacheco. A questão proposta é abandonar os meios políticos, para ele esse segmentos assuntural, não me cairia bem...


Por um lado devo confessar que o que mais se ver pelos BLOG’S regionais, são o falatório danado das campanhas eleitoreiras de 2010... Têm BLOG que já está até mesmo virando um partido político... Confesso, que tenho medo que daqui a instantes esses mesmo BLOG’S façam como as borboletas, passem por uma MeTaMoRfOsE... E virem POLÍTICOS... Já imaginou... VOTEM EM MIM - MEU BLOGNÚMERO É....Quero me Libertar dos assuntos políticos, pois, já falei por aqui que não tenho capacidade como muitos outros BLOG’S da região de falar desse assunto tão pertinente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário