Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O BLOG DO LAÉRCIO RIBEIRO CALADO... O QUE ACONTECEU?


Há dias venho exastivamente visitando o Blog do Jornalista Laércio Ribeiro, e para a minha tristeza não encontro nenhuma nova postagens. Para mim que sou uma espécie de fâ do Jornalista que é Editor Chefe da Revista Foco Carajás, e que sempre estou por ai lendo os seus escritos jornalistícos, estou me sentindo desamparado, pois Laércio mesmo na distância sempre foi um dos grandes homens em que busco me espelhar.
Seu Blog que é um dos mais antigos de Marabá, está desde 28 de julho de 2010 sem nada novo (postagem). A sua última notícia foi "MAURINO E A JUSTIÇA", dessa última postagem muitos dias já se passaram.
Já criei coragem e mandei para ele um recado em seu Blog, mas não fui correspondido. Agora com uma audância maior chego publicando está nota em meu próprio Blog.
A pergunta é: O QUE ACONTECEU?
Até que tento entender que talvez seja o seu trabalho capitalista que esteja roubando o seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário