Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO...

É hoje o aniversário de um dos maiores expoentes da cultura paraense do mundo contemporâneo. Desculpem amigos se vocês acham que estou exagerando. Só para começar o Homem e mestre em Literatura, Criador das Antologias Cidades, publicou alguns livros e participantes de muitos outros. E isso é só o começo. E por favor não me chamem de baba ovo, ou pense que estou ganhando alguma coisa com. Até porque nós dois pouco nos conhecemos, só para se ter uma ideia, só o vi uma vez, e ainda por cima no escura na última edição da Feira do Livro de Marabá. Pelo menos no que diz respeito a Poesia eu posso caracterizar como um dos melhores no Pará.
Para ele eu desejo felicidades sempre, enquanto vou aguardando suas criações para ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário