Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Residência Provisória

A imagem abaixo por incrível que parece foi transformado em um abrigo de moradores de rua. É dificil acreditar, só mesmo vendo. Esta casa que está localizada no centro urbano do bairro da Marabá Pioneira é residência provisória de alguns moradores de rua.
Ainda bem!



Até porque MARABÁ estava mesmo precisando de um espaço igual a esse, pena que não foi criado pelo poder público municipal, mas sim, pelos próprios moradores de rua.
Acho que já está mais que na hora de ser criado um abrigo para moradores de rua em nossa cidade. Um espaço para que pelo menos essas possoas possam tormar um banho e dormir, para que assim, possam sonhar com dias melhores!!!

2 comentários:

  1. O prédio abandonado ai na foto é de propriedade da COSANPA. Sediou por vários anos um escritório e quando foi desativado serviu de moradia par aum dos seus servidores e hoje se encontra nesta situação.

    Como é prédio público deveria ter uma utilidade!

    ResponderExcluir
  2. Professor muito obrigado pelas visitas e comentário..
    É PEGARIA BEM AI UMA SEDE DA ATUAL ACADEMIA DE LETRAS DO SUL E SUDESTE PARAENSE.. OU ATÉ QUEM SABEM UMA CASA ABRIGO PARA OS MILHARES DE MORADORES DE RUA QUE A CIDADE POSSUI..
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir