Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

POETISA MARABAENSE VENCE PRÊMIO IAP DE LITERATURA



No último dia 19 (segunda-feira), ás 11hs, o Instituto de Arte do Pará divulgou o resultado do Prêmio Literário 2011, e entre os vencedores está a poetisa marabaense Eliane Soares que foi premiada em certame estadual concorrendo com mais de 30 escritores.

Com o livro CRISÁLIDAS, de poemas, Eliane Soares é a primeira marabaense a vencer o Prêmio Literário do IAP, do Instituto de Artes do Pará, na edição de 2011., o Prêmio de Poesia MAX MARTINS, sendo contemplada com a publicação de 500 unidades de seu livro que venceu o certame.
A Professora, Doutorado e Poeta nasceu em Minas Gerais, mas, foi radicada em Marabá desde 15 anos e é uma apaixonada pela POESIA.

Eliane Soares é autora de vários livros inéditos entre os quais merece destaque o POEMINHAS (À GUISA DE HAIKAIS) além de ser participante da Antologia Literária Cidade no V. I, publicado no ano de 2009, em Belém.

Vencendo o Prêmio IAP de 2011, Eliane Soares mostra a força da literatura que está sendo produzida fora do capital paraense. O livro CRISÁLIDAS, de poemas em que Eliane Soares venceu o Prêmio IAP de Literatura será lançado em dezembro, em Belém.

Parabéns a Poetisa ELIANE SOARES!






Nenhum comentário:

Postar um comentário