Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NEGUINHO DA INÊS

fonte imagem: http://porelsonaraujo.blogspot.com

O cantor, compositor e poeta NEGUINHO DA INÊS um dos grandes artistas marabenses está precisando de ajuda, para enfrentar uma doença.

Fica aqui o nosso desejo de recuperação para esse artista maravilhoso, que a sua alegria possa está de voltar à ruas para nos alegrar, pois, estamos precisando ser feliz.




2 comentários:

  1. olá amigo airton souza...Meu nome é WERBESON PAIVA e para mim é um grande prazer em achar alguém que é de marabá e que conhecia esse maravilhoso artista que tanto alegrava a todos...amigo quero lhe fazer um pedido que fazendo você isto, vai muito alegrar muitos daqui de IMPERATRIZ-MA, estamos muito sentidos pelo que aconteceu com Neguinho da inês...ficamos sabendo agora do falecimento dele...estamos querendo uma cópia do DVD que ele vendia, temos muita saudade dele...queria saber se tem a possibilidade de você conseguir esse DVD e mandasse para mim e eu lhe passaria o dinheiro na sua conta...ficamos no aguardo da resposta amigo...por favor ajude nessa...obrigado..!

    ResponderExcluir
  2. por favor meu e-mail é WERBESON_P_S@HOTMAIL.COM
    telefone TIM 041 99 8134-4119 VIVO 014 99 9192-0041 por favor estamos querendo essa lembrança dele que é o seu DVD nos ajude.

    ResponderExcluir