Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DOA A QUEM DOER - ISSO NÃO É CULTURA!!!





Visitando um site de um grande jornal brasileiro hoje (24) de maio, tomo um tremendo susto. Um susto daqueles de deixar qualquer um triste (os culturalistas é claro). Movido pela curiosidade (coisa bem típica minha), acessei em um dos links que tinha a palavra cultura, e lá fui eu, cliquei. Demorou um pouco até a página do link em questão abrir. Então pensei, “vou me deparar ai com as notícias de GULLAR, GILBERTO, CAETANO, BHETÂNIA, VELOSO... e alguns outros mais. Que nada. Quando o link abriu. Que arrependimento. É por isso que dizem “SE ARREPENDIMENTO MATASSE”, lá estaria eu morto agora. Hilário, a página cultural do ESTADÃO, noticiava “ Pelo twitter, Lady Gaga anuncia vinda ao Brasil em 2012 com a turnê 'Born this way” . É, eu devo estar bem atrasado em relação a cultura. As coisas mudaram tanto, bem como imaginei. Mas passaram dos limites. Chamar de cultural a vinda de Lady Gaga para o Brasil é mesmo ANTICULTURAL.




Imagem retirada: internet - google
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário