Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CONVITE DIRETO DA CMM















Circulou hoje, (13) de outubro pelas ESCOLA públicas MARABAENSE, um CONVITE vindo diretamente do gabinete da Vereadora marabaense ANTONIA CARVALHO, a Tonhia do PT. O CONVITE, convoca todos os profissionais da Educação municipal a estarem no dia 17 de outubro de 2011, na CMM - Câmara Municipal de Marabá, para debater o PLANO de CARREIRA e RENUMERAÇÃO dos referidos profissionais.


A reunião está marcada para as 16 hs na Câmara Municipal de Vereadores, estarão presentes, dirigente da SEMED - Secretaria Municipal de Educação e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará, o SINTEPP, além, é claro dos Vereadores.



VAMOS PARTICIPAR!





Fonte imagem: REVISTA FOCO CARAJÁS





3 comentários:

  1. Vamos lá PROFESSORES, mostrar a força da CLASSE, analizar bem as propostas.. para depois não chorarem arrependidos....

    ResponderExcluir
  2. Acho muito desunida a classe de professores. Essa mal organização é que faz com os políticos fazem o que quer. Espero que todos participem é fique bem atento ao que vai ser debatido.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Certa parte concordo com vc anônimo. Mas os PROFESSORES estão aos poucos se unindo. E um CLASSE dessa unida ganha um potência e tanto.

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir