Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

11 DE SETEMBRO...9 ANOS DEPOIS DO ATENTADO AS TORRES WOLRD TRADE CENTER



Palco de um ataque terrorista em 11 de Setembro de 2001, as torres gêmeas Wolrd Trade Center completou hoje 9 anos. Para marcar as lembranças, as saudades, as dores...Duas fortes luzes brilharam ontem (10)  no marco zero onde estavam localizadas as duas torres para uma  merecida homenagem. Essas torres eram considerados símbolos Americanos. Para nós que vivenciamos esse momento pelos meios de comunicação, voltamos no tempo e lembramos a hora exata e o local onde estavamos quando tudo estava acontecendo.


Imagem retirada de : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/tributo-de-luz-marca-local-das-torres-gemeas.html

Um comentário:

  1. Realmente foi muito,muito triste e assustador. Neste momento,em que aconteceu a explosao, eu estava fazendo babysite pra um baby de tres meses e outro de 4 aninhos. Estavamos na sala,assistindo cartoon , quando de repente a televisao mostrava os ataques...Eu nao acretidava no que estava vendo. Como pode um pais que se diz ser tao seguro...eficiente ser bombardeado em plena New York?
    Eu estou aqui na America ha onze anos.(Vivo numa cidade proxima a New York) nunca, mais irei esquecer do que vi...Tempos mais tarde fui visitar o triste local...Ainda paira uma energia muito estranha neste ambiente ...Como eu sou espiritualista-faco Reiki,transmentacao e leitura espiritual, Pude sentir que ainda depois de tanto tempo no local ainda existe muita dor. Muita angustia...Realmente a energia que esta instalada neste local e muito forte!!! Afinal muita gente,muita morreu ao mesmo tempo...E familiares sentem ainda hoje a dor da perca dos seus.
    Aproveito neste momento de recordacao e tristeza , oro ao nosso mestre Jesus Cristo, que suavize a dor de todas as pessoas ,que ainda hoje sofrem com este tao louco e triste episodio!!!
    obrigada Jesus pela paz que nos oferece diariamente aqui na America. Amem.

    ResponderExcluir