Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

RESGATANDO A CULTURA DE MARABÁ

O projeto Educacional RESGATANDO A CULTURA DE MARABÁ, será um dos grandes eventos educacionais que irá movimentar o bairro liberdade no dia 04 de abril de 2011, na Escola Municipal Irmã Theodora, que está localizada na Avenida Paraiso s/n. O evento terá início apartir das 10:00 da manhã, com os portões abertos contará com uma vasta programação cultural.



Entre os Convidados estão Jairon Gomes, da Galeria Vitória Barros e do Blog CULTURA EM MOVIMENTO, o Jornalista Éderson Oliveira, da Coluna Pirucaba, do Jornal Correio do Tocantins, o Escritor Paraense e Presidente Imortalizado da Academia Sul e Sudeste Paraense de Letras João Brasil Monteiro e a colaboração especial de Lara Borges do Instituito Hosana Lopes que apresentará para o público presente um grupo musical da Biblioteca Hosana Lopes e um exposição de livros de Escritores Marabaenses.

Durante a vasta programação, acontecerá o resultado de uma vasta pesquisa sobre a história de Marabá feita pelos educandos da instituição, apresentação de Danças regionais, Jogos, Palestras, Peça teatral, Coral e uma Sala de Vídeo intinerante.

VENHA PRESTIGIAR ESSE EVENTO EDUCACIONAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário