Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CALAR BLOGUEIROS NÃO DÁ CERTO!








É isso mesmo! Calar Blogueiros não dá certo! chego a essa conclusão analisando algumas possibilidades e fatos. O grande exemplo da tentativa de amordaçar Blogueiros está publicado na Revista Marabaense FOCO CARAJÁS, em sua edição nº 18, do mês de abril de 2011, "A briga de TITÃS", um grande embate entre uma juíza (Danielle Cássia Silveira), e a Jornalista e Blogueira Ana Célia Pinheiro, do Blog A PERERECA DA VIZINHA, aqui mesmo no Pará.

O caso segue... E surgem novos... Aqui em Marabá, o Prefeito Municipal, Maurino Magalhães tenta na justiça calar cinco Blogueiros de uma vez só, tudo por uma simples postagem... Digamos uma imagem montada.

Acho que isso não dará muito certo. Blogueiro é  bicho esperto. Se o tentam calar, tampando-lhe a boca, os dedos ficam soltos para teclar. Se lhe amarram as mãos. Os olhos o ajudam a pedir socorro. Se lhe tampam o pensamento e o desejo de LIBERDADE, é porque já o querem lhe sepultar.

Os Blogueiros processados abaixo... Visitem seus Blogs para leituras:


















OBS: Espero não ser processado por essa postagem (pois, não tenho advogado, e nem grana para pagar um, e não dar para confiar muito em um com serviços grátis). Será que têm por ai aprovado algum Ato Institucional e nós não sabemor?
























Nenhum comentário:

Postar um comentário