Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Á CHAGAS FILHO/MARABÁ...

Lendo hoje pela manhã o BLOG do Marabaense CHAGAS FILHO... vir o quanto ele está arrependido de seu voto da última eleição municipal... Porém, venho até ele por meio desse meio de comunicação instantâneo e simultâneo externar as minhas sinceras condolências... E diz para ele  que já se passaram "quase" dois anos... Só nos resta mais dois anos e alguns meses para que assim nós como eleitores possamos nos redimir de nossos erros... Até porque vale lembrar que eu não tive esse desprevilégio de "votar errado" como diz o meu pai... Votei sim em que eu acreditava que poderia fazer o mínimo por MARABÁ... desses ai que estão no Câmara Municipal eu não votei em nenhum... Mas bem que gostaria de ter votado nesse Srº EDVALDO... E a respeito de meu voto para Prefeito... Só não voltei em MAUrino como a maioria dos Marabaense, porque tinha certeza que ele não seria um bom governador (Municipal- ainda bem) por já está bem acomodado ao poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário