Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DESABAFO... EU NÃO QUERO SER AMIGO DESSE TAL DE HEXA...2014 DEMORE BASTANTE...

Seria mais justo desabafar aqui neste cantinho isolado... Não que eu queria dar uma agora de Galvão Bueno, de que tudo já estava previsto... Ele só falou isso agora depois que o jogou terminou...É um desabafo de um torcedor que chorou lágrimas palpáveis...Eu até que estou torcendo para que demore mesmo 2014...Ai serão outros dilemas para nós paraense... Como já foi dito por mim mesmo na Revista FOCO em um artigo sobre a Copa do Mundo FIFA de 2014, onde nós perdemos facilmente a oportunidade de termo o PARÁ como uma das sedes da COPA DO MUNDO... ESPERO QUE DEMORE MESMO... EU NÃO QUERO NEM SER MESMO MAIS ESSE TAL DE HEXA...Dunga vai plantar bananeira... Na internet hoje você é o homem mais falado do Mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário