Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

CULTURA EM MOVIMENTO RACKEADO




Os leitores blogueiros da Região que acessar por esses dias o BLOG CULTURA EM MOVIMENTO (http://jairongomes.blogspot.com/), do Produtor Cultural e DJ JAIRON GOMES, terá uma triste surpresa, pois o mesmo foi RACKEADO, e teve com isso todas as suas postagens excluidas.

Há mais de dois anos ativado, o CULTURA EM MOVIMENTO é um Poster eclético e diversificado no que discerne a CULTURA da região Sul e Sudeste Paraense. Apresentando uma liguagem jornalística de fácil compreendimento, o POSTER era leitura diária "obrigatória" de muitas pessoas. Com uma extensa lista de POSTAGEM, o CULTURA EM MOVIMENTO vinha prestando um relevante serviço CULTURAL não só para MARABÁ, mas para todo o Estado Paraense. A prova disso é que as Postagens do Blog eram notícias para os Jornais da Região.

O CULTURA EM MOVIMENTO tinha diversos colaboradores, entre os quais merece destaque o Jornalista Ederson Oliveira, da Coluna PIRUCABA, do Correio do Tocantins.

Em contanto por telefone, o Produtor Cultural Jairon Gomes lamenta " não entendo como é que isso pode acontecer e porque aconteceu. Tive Blog, Twitter e outras redes sociais compromentidas pelos RACKERS." JAIRON GOMES ressaltou ainda que em breve estará de volta o CULTURA EM MOVIMENTO, pena que sem as postagens antigas.



Obs: Fica aqui o nosso apoio, torcida e carinho ao AMIGO Jairon Gomes. Pois a CULTURA NÃO PODE PARAR.










Nenhum comentário:

Postar um comentário