Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA LITERÁRIA CIDADE...ONTEM EM BELÉM DO PARÁ - HANGAR

Com o stande lotado, o lanchamento das Antologias Literárias Cidade, foi de fato um grande sucesso. Com a organização dos Professores Abílio Pacheco e Deurilene Sousa, está Antologia Literária se tornou um processo divulgador da cultura brasileira de alto nível, alcançando já a marca de cerca de 200 escritores (em diversidade) participantes, é, e pelo jeito, como diria meu papai, "pelo andar da caroagem" a coisa vai ganhar proporções maiores.



Prestigiando o lançamento esteve diversos escritores participantes, teve também a participação do Governadora do Pará Ana Júlia Carepa e o Escritor e Poeta Paraense Alonso Rocha, que é membro da Academia Paraense de Letras, ocupando a cadeira de nº 32, sendo eleito no dia 22 de novembro de 1996.

O lançamento aqui em Marabá das Antologias Cidade deve acontecer durante a Feira do Livro de Marabá, que está prevista para acontecer no mês de outubro.


Escritores Paraenses que estiveram presente no Lançamento no stande do Escritor Paraense no Hangar. Entre os quais pode ser destacado o chamado "FILHO DO BOTO" Juraci Siqueira.

imagens retirada do blog: antologiacidade.wordpress.com

Um comentário:

  1. Boa tarde. Meu nome é Marcos e gostaria de convidá-lo a visitar um blog literário paraense chamado:

    www.bigodedomeutio.blogspot.com

    Vale à pena conferir.

    ResponderExcluir