Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OBA... O LAÉRCIO VOLTOU...

Somente hoje à noite (03) pude constatar que o Blog do meu querido amigo Laércio Ribeiro voltou, as postagens datam do dia 01 de setembro... e olha que foi com uma volta triufal, eu como um fã, já disse, e volto a repetir quantas vezes for necessários, estou feliz demais por isso... depois de um mês e quatro dias calados à volta não poderia concidir melhor. Mas já vou logo avisando que ele não dará explicações nenhuma, para mim o importante mesmo é a sua volta... mais um Blog para eu visitar em meus dias a dias.

segundo suas próprias palavras...

QUARTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO DE 2010


ESTAMOS DE VOLTA

Depois de um mês e quatro dias sem atualizar o blog, estamos de volta, com a corda quase toda.
Como sempre costumo fazer, não vou dar explicações sobre meu silêncio. A não ser que alguém exija.
Oportunamente, agradeço àqueles que sentiram a minha falta, em particular, ao escritor e poeta Airton Souza.
Coincidentemente, voltamos quando o destaque do dia é a Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito Maurino, o mesmo assunto que estava bombando quando fizemos a última postagem. Abaixo, as últimas sobre o caso.

POSTADO POR LAÉRCIO RIBEIRO ÀS 22:21 1 COMENTÁRIOS LINKS PARA ESTA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário