Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PERGUNTA "QUASE" SEM RESPOSTA...

Só vim aqui, porque realmente vale à pena contar essa. Hoje (06), fui indagado pelo meu filho, Leonardo Souza (05 anos), se o candidato Miriquinho, era invisível. Há, eu quase me vir em uma pequena confusão familiar. Às vezes esse Leonardo me tira mesmo do sério, mais eu tive que responder essa pergunta para ele. É claro que eu tive que lhe enganar. Mais, isso ele só vai descobrir depois, muito depois, quando ele já tive um discernimento, quando ele se tornar um eleitor, assim como eu.
Expliquei óbviamente para ele que não, que o tal candidato não era invisível, que "talvez", ele (o candidato) estivesse viajando. Assim, inocentemente o Leonardo acreditou. Mas, somente eu já bem informado sei, que não só o Miriquinho pode se tornar invisível, e você leitor, também sabe disso muito bem. Isso, é um caso sem solução. Só temos como eleitores aguardar o dia da votação e pronto, adeus candidatos, até a próxima eleição. Vixe até rimou. Há sim, me lembrei que também faço versos.

Ainda bem que o Leonardo ainda não aprendeu a ler. Seria a sua decepção ler está nota aqui em meu BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário