Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

DILMA OU SERRA? - UM MITO SAI... E AGORA?


Entre Dilma e Serra na corrida Presidencial para as eleições de 2010, eu ainda tenho dúvidas. Até porquê não tenho o meu favorito, é porque eu não escolho os meus candidatos por devoção á partidos políticos, ou pelas suas mentiras ridículas, escolho pelo caráter. Comigo não tem dessa de perder voto, como já ouvir dizendo por ai muitos eleitores. “prefiro votar em fulano para não perder meu voto”. Eu? - prefiro perdeu o meu e depois ter a consciência limpa.
Entre Dilma e Serra reina uma difícil tarefa – Substituir um legado da História política mundial.
De uma coisa estou plenamente certo: - LULA sai do governo em janeiro de 2011, para entrar de vez para as páginas dos livros de História, com um titulo abaixo de seu nome caracterizando esses oito anos de Governo:

“A ESPERANÇA VENCEU O MEDO”

É de sermos coerentes e capazes de enxergamos o que foi capaz o Presidente LULA durante o seu Governo á frente da República Federativa do Brasil. Com a sua utopia realista, ele devolver a confiança aos brasileiros, mostrou ao mundo a cara do país que hoje é intermediário em negociações internacionais, como a que aconteceu recentemente no Irã. Dessa forma esse Político quanto Homem pode entrar e sair pela porta da frente de qualquer parte do mundo.
Se construir esses elogios, não pertenço a qualquer partido político. É que verdade sejam ditas. Não haverá Político igual no mundo. Estamos diante de um MITO INTERNACIONAL, assim como é “FIDEL CASTRO” e “CHE GUEVARA”.
Eu sei que brevemente estaremos aplaudindo LULA ganhando o PRÊMIO NOBEL pelo fez e pela que fará ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário