Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MARABÁ AO LÉU... AO DEUS DARÁ!!!

Essas LEIS brasileiras deveriam ser escritas em minúsculo mesmo, sabe por quê?- porque os políticos que as elaboram ‘quase’ não tem caráter e ás vezes se passa por leigos. Pois todas as Leis em vigor no país, parece sempre apresentar uma emenda a mais que as deixa não parecer ser Lei. Uma brecha apelidade de JEITINHO BRASILEIRO.
Mas está explicação toda aqui é para dizer que, quem está sendo interinamente o Prefeito da cidade de Marabá é um senhor chamado Antonio Hilário, um homem que desconheço como cidadão civil. Porque como político já vir o que ele é capaz de fazer para se livrar de seus problemas pessoais. Quem não se lembra do caso recente com o carro do Vereador sendo preso pelo DMTU um dia desse ai. “E o que isso deu?”
- um escândalo. Sabe por quê?
- porque nesse mesmo dia estava sendo votado um projeto na Câmara Municipal de Vereadores de Marabá, e o Vereador Antonio da Ótica como é mais conhecido se recusou a votar a favor deste projeto porque o seu carro já estava sendo guinchado para o pátio do Departamento Municipal dos Transportes, e ele mesmo afirmando que estava sendo perseguido pelos DMTU’S, com o seu veículo sem placa e todo errado. “No que deu isso?”
- o seu carro liberto, por ordens do Senhor Prefeito Municipal.
- Há se fosse o meu carro hei? “ainda bem que não tenho”.
É como o Vereador mesmo falou “é uma emoção muito grande”.
Para mim não têm nada de emoção saber que minha terra querida está a cada dia que se passa mais jogada ao léu, ao DEUS DARÁ, SEM SER GOVERNADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário