Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MAURINO A COISA TÁ PRETA... E NÃO AZUL...

Nesse exato momento, eu como qualquer ser humano, estou passando por alguns dilemas, já tinha dito aqui em “meu” BLOG, que não falaria em política, isso por terem muitas outras pessoas competentes aqui na cidade de MARABÁ, sem falar nos BLOGs de Paraupebas que também estão diariamente relatando assuntos da cidade Marabaense como destaque. Mais vejo- me na obrigação de quebrar minha palavra, isso por ser um “filho” desta terra e acima de tudo um eleitor que também torce pelo sucesso político do município. Também vocês iriam concordar comigo, não daria para ficar aqui só mesmo postando minhas poesias, a situação em que Marabá está convivendo nesse exato momento é uma calamidade pública, e minha poesias não seriam a solução disso de maneira nenhuma.
Vamos lá...
O Governo Maurino Magalhães está indo de mal a pior, de ruim a péssimo. Até agora a cidade continua na mesmice... Sem obras e muitas greves por parte dos servidores públicos que estão insatisfeito com tudo o que está acontecendo. A categoria dos Professores por exemplo é a que têm o salário menor de todas... Meu DEUS onde vai parar a nossa educação... A merenda Escolar não é uma das mil maravilhas que a televisão mostra... Só mostra mesmo por está sendo paga para isso... Eu pediria até para que a Revista FOCO a exemplo da VEJA, fizesse uma investigação... Daria uma boa matéria...
Agora as coisas tende a piorar ainda mais para o Governo Municipal, - Sabe por quê?
- PORQUE TUDO INDICA QUE O JORNAL CORREIO DO TOCANTINS QUE ANTES CONFIGURAVA APARENTEMENTE DO LADO DO GOVERNO, PODE DAR INÍCIO AS SUAS MATÉRIAS TÃO SONHADAS EM PUBLICAÇÃO, MOSTRANDO QUE MARABÁ NESSE GOVERNO MAURINO MAGALHÃES NÃO GANHOU NADA DE BOM... NÃO ESTÁ SENDO AZUL, COMO ANTES ERA IMAGINADO... TÁ CERTO, EU SEI QUE O JORNAL ERA BEM PAGO PARA FALAR “BOM” DO GOVERNO MAURINO... MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE A CIDADE DE MARABÁ ESTÁ DOENTE...

Sinceramente espero que esse 4 anos passem o mais rápido possível... A COISA TÁ PRETO E NÃO AZUL COMO ERA PREGADO DURANTE AS CAMPANHAS POLÍTICAS... MAS UMA VEZ O POVO FOI LUDIBRIADO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário