Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

UM LEVE DESABAFO...

Quando me veio a ideia de criar um BLOG, se é que esse termo seja certo, (CRIAR), ou ficaria bem melhor POSTAR. Deixa pra lá. Fiquei imaginando o que escrever – de fato teria sim, muito que escrever, isso sem dúvida alguma. Milhares de fatos, notícias, minhas poesias, contos, a crônicas. Até porque o meu gênero é mesmo a literatura. Mas no BLOG, como ia dizendo, a ideia central foi à política, principalmente a que se reflete na cidade de Marabá.
Onde estaria eu ai? – envolvido nos meios políticos, de lado oposto sempre, criticando, cobrando as ações, os projetos e a falta deles.
Porém, durante algum tempo parei para refletir melhor, sobre minha opinião, sobre o BLOG, sobre a ação desenvolvida por mim e vendo que não valia á pena tudo isso, até porque há sim escritos de alto nível nesse gênero político aqui nas bandas de Marabá, entre exemplos posso citar alguns que são de alto nível, os Hiroshi’s Bogéa’s, os Ademir’s Braz’s, os Ribamar’s Ribeiro’s e por ai vai...
Então refletindo bem dou- me por vencido para escrever sobre política... Vejo que certo problemas na política ás vezes não condiz com os meus modos, pois já disse que nascir em uma classe social, e aos poucos estou sendo adotado por outra... Vou escrever outras coisas, é como estou fazendo nos dois BLOG’S que tenho... O BLOG DO AIRTON SOUZA(http://www.airtonsouzza.blogspot.com/) e o REVOADA POÉTICA(http://www.airtonmaraba.blogspot.com/)...

- É A SITUAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA NÃO TEM JEITO MESMO NÃO, DIGA LÁ A DE MARABÁ. TEMOS QUE TER EM MENTE, QUE OS PROBLEMAS POLÍTICOS BRASILEIROS JÁ COMPLETARAM 510 ANOS, E SÃO PRATICAMENTE SEM SOLUÇÕES...



imagem retirada de : http://viagemaleatoria.files.wordpress.com/2009/11/politica.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário