Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

UM FESTA NÃO CURA MAGOAS...

Apesar da grande festa realizada na noite de ontem (7) na praça da cidade nova em marabá, para celebrar o sucesso do ÁGUIA DE MARABÁ, o que se viam era pessoas animadas por todos os lados. Mas só DEUS sabe o que seus corações estavam realmente sentido.
Eu como um marabaense nato e fanático acho que vou sempre carregar comigo essa aversão pelos times da capital paraense... Quero que todos eles a partir de agora se r@rs@w@t@n@t. é isso mesmo que você ouviu. Quando iniciar outros campeonatos, como os brasileiros da série C e D, onde temos times paraenses, minha torcida será contra todos os demais, excluindo daí somente o time marabaense.

Apesar de ser também um paraense de paixão, devo confessar que estou aos poucos perdendo o amor por esse Estado e louco para que eu seja adotado por um ESTADO DE CARAJÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário