Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PIRUCABA A SERVIÇO DA CULTURA MARABAENSE...

A coluna “PIRUCABA” do Jornal Correio do Tocantins de Marabá, é hoje uma das escassas páginas que têm como função principal a divulgação da Cultura Marabaense. Publicando toda terça-feira os principais acontecimentos culturais que irão ou que aconteceram em Marabá.
Foi lá que á três anos atrás como um colaborador pertinente dei por iniciada uma vasta publicação de poemas de minha autoria, com afinco de divulgar meus trabalhos poéticos. Que mais tarde resultaram no Livro Incultações Noturna.
Escrever mesmo, eu escrevo á muitos anos. O maior problema são as oportunidades para a divulgação dos escritos. Até que tenho vontade de escrever muito. Porém, me pergunto – para quê?
Tenho hoje cerca de cinco Livros de Poesia inéditos, arquivados em minha residência. Mais não vou parar não. Assim como muitos outros escritores de minha região que labutam todos os dias para divulgar seus trabalhos.
A minha grande ferramenta de trabalho agora graças a internet é o meu blog. É lá que realizo os meus desejos, a minha saga de escritor, poeta, articulista, contista, crítico e ás vezes besteiróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário