Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CADÊ A FEIRA DO LIVRO DE MARABÁ



O difícil vai ser encontrar o culpado de verdade. Pois, o negócio é o seguinte, estava marcado para o fim do mês de setembro e início do mês de outubro a XII FEIRA DO LIVRO DE MARABÁ. Essa notícia foi divulgada pelo Jornal Marabaense Correio do Tocantins. Porém, tornar-se necessário esclarecer de ante-mão que o Jornal nada tem a ver com isso, pois ele fez apenas o seu papel social de informar. Agora, saber que é o culpado pela ainda não realização da Feira do Livro Marabaense é um mistério.
Seria então relevante cobrar pelo menos esclarecimentos. Se ainda vai ter ou não a feira, ou se deixaremos para o ano que vem...
Por enquanto a turma que gosta de novidades na arte de leitura, os ESCRITORES, principalmente os regionais vai ficar por ai, esperando algum TI..TI..TI.

3 comentários:

  1. Acho que devemos fazer um movimento iniciando pela Blogosfera pela FEIRA DO LIVRO DE MARABÁ, é um absurdo não tê-la!!!

    Ribamar Ribeiro Junior
    (Professor do IFPA)

    ResponderExcluir
  2. Concordo Professor Ribamar...
    A coisa está ficando a cada hora mais preta..E se nós nos omitimos... AI PIORA...

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei e nesse site é explicado -> http://jairongomes.blogspot.com/2010/08/i-salao-do-livro-da-regiao-de-carajas-e.html

    ResponderExcluir