Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FUTEBOL ZICO 10

O ex-jogador Zico lança na próxima terça-feira (26), em Marabá, 16 escolinhas de futebol do seu projeto Zico 10, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Marabá. O eterno ídolo da torcida flamenguista e Seleção Brasileira também participa de um jogo, que acontece no Estádio Zinho Oliveira, com a participação de vários ex-jogadores que se destacaram no futebol brasileiro, como Cláudio Adão, Donizete (Pantera), Djair, Júnior Baiano, Nélio, Piá, Beto, Válber e Ailton.

 
A solenidade de lançamento das escolinhas está marcada para as 17 horas, no Ginásio Poliesportivo “Renato Veloso”, na Folha 16, Nova Marabá. O Galinho de Quintino, como Zico era carinhosamente chamado, acompanhado do prefeito Maurino Magalhães de Lima, vai entregar os kits de material esportivo para as escolinhas, que serão entregues aos alunos.

Entendendo a importância do projeto, que tem como prisma trabalhar a parte social, o prefeito Maurino Magalhães firmou parceria para implantar no município 15 escolinhas, que vão beneficiar 1.500 garotos na faixa etária de 10 a 15 anos. Também visando proporcionar melhor acesso ao projeto, o gestor implantou escolas do projeto em todos os núcleos da cidade, assim como na zona rural.

Fonte: http://www.maraba.pa.gov.br/zico-lanca-escolinhas-na-proxima-terca-em-maraba



Nenhum comentário:

Postar um comentário